Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ninguém merece!Eu vou surtar!!

Tumblr_lyfqa5lzex1qfr0dyo1_400_large
Heey meus pequenos!Tudo boom?Comigo não está tanto.Sabe porque?Eu fiquei das 14:00 até ás 17:35 na escola!Um recreio de 15 minutos,mas fiquei no caixa 10 minutos,pra comer UMA tortuguita!Quando ouvi o sinal,pensei:
"Como o sinal??Tá tãão cedo!Aff"
A Fer foi embora mais cedo,porque o pai dela foi pegar ela mais cedo.Mas na primeira aula que foi de Português não foi tão ruim,mas na segunda depois do "recreio"se é que posso chamar disso,foi a aula de Matemática.A professora só corrigiu uns papeis então,conversei a maioria do tempo.Maas o amigo que eu tava conversando,irrita muuito.Quase matei ele,mas me segurei!KK!
Depois minha amiga me deu carona pra casa!Ainda bem,eu que não ia vim apé até em casa(mesmo sendo perto).Tava muito cansada!
Boom por hoje é só,tô muito cansada pra digitar mais!Bjuus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário