Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novidades!!!

                         20090109023307_large
Oiii meus queridinhos doces, tb?Eu tenho novidades,uma delas é que para os que tem Nickelodeon na TV ,vocês tem que assistir Kids Choice Awards, é amanhã às:20:00 hrs,outra novidade logo após o KCA vai ter um NOVO eps. de iCarly com a primeira dama dos EUA não percam vai ser d+,mais uma novidade ,é que eu quero muuuuuito um Ipad da Aple ,aliás quem não quer né (só quem tem)...
                        Tumblr_lnwphnklri1qkdoxmo1_500_large
                                E foi isso ,tchau meus lindos(as) ,bjs!!!♥
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário